Três pessoas são mortas a facadas em Tucumã, no Pará; suspeito morre após ação da polícia
Homem mata três pessoas a facadas em Tucumã, no PA
A polícia investiga um triplo homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (13) em Tucumã, no sul do estado do Pará. Três pessoas foram mortas a facadas em um intervalo de poucos minutos. Uma quarta vítima segue internada em um hospital.
O suspeito do crime, identificado como Rafael Araújo de Magalhães, de 30 anos, foi localizado e morreu após confronto com agentes policiais.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 3h40, quando um morador acionou os agentes ao encontrar parentes esfaqueados dentro de casa.
A dona da residência, mãe das vítimas, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai foi encontrado morto no andar superior da mesma casa, enquanto o irmão da vítima ficou ferido e está internado.
Minutos mais tarde, outro corpo foi encontrado próximo à rodoviária local, e as primeiras investigações indicam que o mesmo suspeito teria cometido os três homicídios.
Câmeras de segurança registraram o autor do crime fugindo do local com uma faca na mão. Após denúncia anônima, policiais localizaram Rafael Araújo de Magalhães em um quarto nos fundos de um hotel na Avenida Brasil.
Durante a abordagem, o suspeito teria reagido com uma faca, ameaçando os agentes, que revidaram e o balearam. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.
A polícia informou que o homem era dependente químico e estava em surto no momento do crime.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PAFONTE: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2025/09/13/tres-pessoas-sao-mortas-a-facadas-em-tucuma-suspeito-morre-apos-acao-da-policia.ghtml